quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu guri na capa

Vejam como o Neneco está encarnado na sua coleção de figurinhas. A matéria é bem tri, feita pela minha nova colega Carine da Pieve. Uma jornalista muito legal, que além de bom texto, tem um grande talento para a diagramação. Também é uma boa amiga, colega companheira, pronta para ajudar quando a gente precisa e também se deixa ajudar, o que é raro, pois a maioria dos jornalistas é meio dono do mundo. Mas, voltando as figurinhas. O Fernando, que também está na matéria, é marido da Carine. Resumindo: ontem estávamos as duas trocando figurinhas na redação. Superdivertido.
Ah, recado urgente do Neneco: do Brasil falta o Ronaldinho (esse nem deve ir para Copa, but), Júlio Cesar (a Carine tem repetida, mas não troca para deixar guardada na carteira), Lucio, Maicon, Felipe Melo, Kaká e Adriano.
Também não posso esquecer de agradecer ao Tio João Marcelo, que começou com essa história de álbum e mandou bem! Bjo João. Aliás, também está colecionando. Estamos te esperando em Ijuí para trocar as repetidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário